Contra todos os prognósticos (pois era dia da profissão de fe na Gafanha), tivemos uma alta participação na Assembleia Geral do Basquetebol, que decorreu no Domingo dia 17 de Junho a partir das 18h30.O motivo da Assembleia era fazer um resumo geral da época 2006/2007, apresentar as questões e decisões da Assembleia Ordinária do GD Gafanha (onde se demitiu a Direcção), fazer uma análise exaustiva dos diferentes problemas desta época e procurar soluções que possam ajudar a viabilizar o nosso projecto.
O respaldo às propostas apresentadas foi unánime (sendo que vão vigorar no clube a partir de Agosto de 2007), assim como a disponibilidade de muitas pessoas para ajudar na captação de novos apoios.
Com tudo, foi um bom prenúncio para o início da próxima época.
Sem comentários:
Enviar um comentário