GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

terça-feira, 19 de junho de 2007

ASSEMBLEIA DO BASQUETEBOL MUITO POSITIVA

Contra todos os prognósticos (pois era dia da profissão de fe na Gafanha), tivemos uma alta participação na Assembleia Geral do Basquetebol, que decorreu no Domingo dia 17 de Junho a partir das 18h30.

O motivo da Assembleia era fazer um resumo geral da época 2006/2007, apresentar as questões e decisões da Assembleia Ordinária do GD Gafanha (onde se demitiu a Direcção), fazer uma análise exaustiva dos diferentes problemas desta época e procurar soluções que possam ajudar a viabilizar o nosso projecto.

O respaldo às propostas apresentadas foi unánime (sendo que vão vigorar no clube a partir de Agosto de 2007), assim como a disponibilidade de muitas pessoas para ajudar na captação de novos apoios.

Com tudo, foi um bom prenúncio para o início da próxima época.

Sem comentários: