A Acção de Formação Interna realizada no Pavilhão Desportivo da Gafanha da Nazaré na passada quinta-feira, dedicada ao "Ensino e Progressão no Trabalho da Força nas Equipas de Formação", contou com a presença de quase a totalidade do Corpo Técnico do GDG Basquetebol..
Nesta preleição, a cargo do prof. Humberto Nogueira, Licenciado em Educação Física e treinador de juniores masculinos no GD Gafanha, o nosso técnico focalizou a acção na nossa realidade de trabalho, e durante 1 hora e 30 minutos orientou e mostrou exemplos práticos para o trabalho da força nas equipas de formação, tendo sempre em atenção o material diponível e as características dos nossos grupos de trabalho. Desde o trabalho no Grupo de Babybasket até os Juniores, Humberto fez a progressão lógica de trabalho, de maneira a oferecer aos nossos técnicos novas ideias para trabalhar e conseguir que tenham menos receio de realizar o trabalho de força nos diferentes escalões etários.
Sem comentários:
Enviar um comentário