GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014
Mostrar mensagens com a etiqueta época 2013/2014. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta época 2013/2014. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Agenda da semana

Domingo a bola salta no nosso pavilhão...3 equipas com competição agendada,1 jogo de sub-13, mais 2 jogos da 2ª fase do Campeonato Nacional de Sub-14, que marcam o fim da 1ª volta, todos em «nossa casa».
Como é habitual, Domingo, também é dia de minibasquetebol...Sub-8 deslocam-se a Águeda e os sub-12, participam no encontro que irá decorrer na Decathlon.
Sub-13 mistos, jogam a 3ª jornada, do Torneio distrital, frente ao Esgueira, às 11h00.
Sub-14 femininas, jogam o derby distrital do Campeonato Nacional, frente ao Clube dos Galitos às 16h30, e logo de seguida, às 18h30, entram em campo os Sub-14 masculinos, que recebem o Bolacesto.
Contamos com todos para apoiar as nossas equipas, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!



terça-feira, 6 de maio de 2014

Camp. Nacional Sub-14 mas 2ª Fase GDG 61 x Vasco da Gama 83

Na passada quinta -feira 01 de Maio recebemos no nosso pavilhão a equipa do Vasco das Gama.
sabíamos que a nosso missão neste jogo seria bastante complicada, pois tínhamos pela frente o mais forte candidato ao apuramento para a fase final e não nos apresentávamos na máxima força.
Tínhamos no entanto proposto ao atletas que mesmo com as ausências teríamos que demonstrar a nós próprios que conseguiríamos ser competitivos.
A resposta dos nossos atletas não poderia ter sido melhor. Se durante os dois primeiros períodos sentimos algumas dificuldades em parar o ataque adversário, que usava demasiados bloqueios,algo que não estamos habituados.Conseguimos no entanto através de muito empenho fazer frente a maior capacidade física  que apresentamos.
Nos dois últimos períodos reinou o equilíbrio.Conseguimos até vencer a segunda parte.
A nossa entrega foi fantástica, nunca desistimos de lutar, apesar de nos batermos principalmente em termos físicos com adversário de maior envergadura.
Ficamos convictos que temos equipa. 

Atletas utilizados: Rafael Estanqueiro, Carlos Soares, Miguel Lucas, João Gil, Ricardo Fernandez, Rúben Gomes, Tomas Carvalho, Hugo Rodrigues, Pedro Vilelo, Rui Pedro.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

RESULTADOS DA SEMANA, 3/4 DE MAIO

Mais uma jornada que passou e neste fim de semana a vitoria sorriu à equipa de sub-16 A masculino,  frente ao GDAS,no jogo  que marca o fim da competição do interassoçiaçoes para os nossos jovens!Também no escalão de sub-16, a nossa equipa B, jogou o ultimo jogo desta serie frente ao Anadia, não conseguindo levar de vencida a formação visitante.
Em jogos a contar para o  Campeonato Nacional, as nossas equipas de sub-14 , não foram felizes nas suas deslocações, cedendo frente aos fortes adversários, Coimbrões e Dragon Force.
Regressamos já hoje ao trabalho, para fazermos mais e melhor!
Força equipas!


sexta-feira, 2 de maio de 2014

Resultados dos jogos do dia 1 de Maio

No dia de ontem, 4 equipas entraram em campo e defenderam as nossas cores!
Sub-13 mistos, estreiam-se em casa e vencem o Sangalhos, as azulinhas continuam a senda de vitórias nesta 2ª fase do Camp. Nacional e levam de vencida a equipa do Aroso, num jogo emotivo durante os 40 min.
Os sub-16 A masculinos, não conseguem superar o Atómicos,em jogo a contar para o interassoçiações , bem como os sub-14 masculinos, que perdem frente a um fortíssimo Vasco da Gama, no 2º jogo da 2ª Fase do Campeonato Nacional.

A competição regressa já amanhã, com o jogo dos sub-16 A masculinos às 14h30, em nossa casa, frente ao GDAS e com o jogo das sub-14 femininas, que se deslocam a Coimbrões, para defrontrar a dificil equipa de Gaia, às 21h00.
Domingo, às 10h30,os nossos sub-10 animam mais uma manhã dedicada ao minibasquete.
Da parte da tarde, sub-14 masculinos, deslocam-se ao Porto, para defrontar o Dragon Force e os sub-16 B, jogam em casa frente ao Anadia, às 16h30.

Força equipas!



quarta-feira, 30 de abril de 2014

E a estreia dos sub-13 mistos foi assim...






Este fim-de-semana deslocámos ao pavilhão do Galitos para a primeira jornada desta última fase do campeonato Sub13 (3ª Fase). Apesar de ser uma competição corrente ao longo do ano, para a nossa equipa era uma realidade diferente, uma vez que até Dezembro tínhamos apenas jogado encontros Sub12 e de Janeiro a Março os atletas tiveram contato com o campeonato Sub14 “B”…

Contra o que tem sido uma regra na nossa equipa quando começa um novo campeonato, entrámos bem no jogo, consistentes defensivamente e rodar bem a bola no ataque, aspetos que foram sempre em crescendo no jogo para a nossa equipa.

O jogo foi no geral sempre muito equilibrado, com as equipas a ganharem os período quase sempre por uma margem curta de pontos, tirando o 5º período em que estivemos desconcentrados defensiva e ofensivamente e pouco agressivos… acabando com um parcial 19-3 esse período.

Foi um jogo que acabámos por perder 4-3, com um empate no último período que o Galitos conseguiu nos últimos instantes do jogo, fruto duma desconcentração defensiva nossa numa saída de bola lateral.

No geral a equipa esteve bem e foi um bom começo para evoluir a partir daqui. Deixar uma palavra aos nossos seccionistas que se portaram exemplarmente, com uma boa atitude, distinguindo o que é estar no banco do que é estar na bancada, e apoiando sempre os nossos atletas quando fazem algo bem e quando erram …



Bruno Pereira
 

Excelente inicio da 2ª fase do Campeonato Nacional para as sub-14 fem!

GDG 86 x CPN 63

Na sexta, dia 25 de Abril, começámos a 2ª fase do Campeonato Nacional frente à equipa do CPN.
A primeira parte foi bastante equilibrada. O CPN tentou supreender no 1º período e ganhar alguma vantagem mas nós conseguimos responder sempre de forma capaz ao maior ímpeto da equipa do Porto, defendendo bem o 1x1 não sendo facilmente ultrapassadas e não recorrendo excessivamente às faltas pois iria ser importante gerir o número de faltas. O resultado ficou 16-21. No segundo período entrámos mais concentradas ainda, não deixámos o CPN finalizar em contra ataque, e pressionámos a campo inteiro com alguma eficácia pois obrigávamos sempre a equipa adversária a gastar muito tempo e a arriscar um pouco alguns passe. Fomos para o intervalo com 34-35.
A diferença era mínima e nós queríamos entrar bem na segunda parte para conseguirmos que a vantagem passasse a ser nossa. Corrigimos algumas coisas como a concentração e forma de encarar o jogo, bem mais preparadas para reagir às dificuldades.
Entrámos muito bem no 3º período onde o jogo foi muito veloz, com ambas as equipas a pressionar a todo o campo e a tentar sempre o contra ataque. Conseguimos fazer muitos contra ataques e além disso recuperar algumas bolas na pressão o que fez com que este fosse o período mais desequilibrado em termos de resultado, 28-12. No 4º período continuámos a ser intensas. Na defesa conseguimos criar sempre dificuldades na transição ofensiva do CPN sem com isso nos carregarmos com faltas. É um aspeto que temos vindo a melhorar durante a época. Além disso, conseguimos manter essa disponibilidade defensiva por mais tempo durante o ataque organizado delas não sendo ultrapassadas facilmente. Mesmo assim sofremos alguns triplos, temos de conseguir pressionar um pouco mais perto mas sem ser ultrapassadas ou tendo que recorrer à falta. Depois conseguíamos rapidamente sair em contra ataque, com os corredores laterais a serem bem ocupados e com a bola a entrar rapidamente nesses jogadores. Quando estes jogadores não conseguiam finalizar o CA pela lateral, os jogadores atrasados ocuparam muito bem o corredor central e muitas vezes o CA foi finalizado com chegadas pelo meio. O CPN foi uma equipa que nunca desistiu, nunca diminuiu o ritmo de jogo o que fez com que o jogo fosse muito bem disputado de ambas as partes e que fosse um bom espetáculo de basquetebol para as muitas pessoas que se deslocaram ao nosso pavilhão. Aos apoiantes de ambas as equipas o nosso reconhecimento pelo excelente ambiente que criaram.
Aos nossos em particular, OBRIGADO por todo o apoio que sentimos e que nos ajudou a ter ainda mais confiança.

Parciais: 16-21; 18-14; 28-12; 24-16.
Resultado: 16-21; 34-35; 62-47; 86-63.


BCL 44 x GDG 58

No domingo, dia 27 de Abril, deslocámo-nos à bonita cidade de Ponte de Lima para defrontar a equipa local BC Limiense. Aproveitámos, claro está, e devido ao unido e divertido grupo de pais que temos esta época, e que é apanágio do nosso clube, para fazermos uma digressão aproveitando assim para estarmos um pouco mais tempo juntos e nos conhecermos melhor. O jogo era só às 17 horas mas saímos da Gafanha às 10h. Pelo caminho fizemos uma paragem técnica antes de chegar ao recinto perto da ponte emblemática de Ponte de Lima onde aproveitámos para almoçar.
Depois do almoço e de momentos descontraídos era altura de começar o jogo bem antes deste iniciar. Era altura de começarmos a pensar no jogo e de nos prepararmos para decidir rápido e bem.
A equipa do Limiense é uma equipa com uma média de altura interessante e que nos criou alguns problemas nos ressaltos. Ganhavam muitos ressaltos tendo assim segundas e às vezes terceiras oportunidades de lançamento. Além disso na 1 parte não conseguimos pressionar de forma eficaz o drible o que fez com que as transportadoras de bola da equipa adversária gerissem os ritmos e decisões do jogo. O resultado foi sempre equilibrado, e o jogo disputado a um ritmo mais pausado. Parecíamos cansadas, podia ser provocado pela viagem, relaxe ou simplesmente porque não estávamos concentradas o suficiente para sermos intensas.
Na segunda parte conseguimos ser um pouco mais efetivas na pressão a todo o campo mas falhávamos na altura de finalizar. Falhámos muitos lançamentos fáceis, mas mesmo assim fomos aumentando a confiança e isso notava-se nas decisões.
Agradecemos aos pais, familiares e amigos que nos acompanharam e que também fizeram parte desta vitória.

Parciais: 9-9; 9-17; 9-13; 17-19.
Resultado: 9-9; 18-26; 27-39; 44-58.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Camp. Nacional de Sub-14 masculinos GDG 49 X Adovarense 65

Recebemos no nosso pavilhão , no passado domingo a equipa da Ovarense. Sendo um adversário que já havíamos defrontado por duas vezes na fase anterior, sabíamos de antemão que teríamos uma tarefa complicada.
Fizemos um dos piores jogos desta época. Desde o início do jogo fomos pouco solidários quer a defender quer a atacar.Permitimos muitos cestos fáceis ao adversário, quer em penetrações quer em segundos lançamentos.
no ataque optamos por tentar resolver sozinhos o que tem de ser resolvido em equipa.
O resultado ao intervalo demonstrava que não estavamos bem, 18-35.
Alertamos os atletas ao intervalo para a postura errada que estavam a ter em campo.
Conseguimos vencer a segunda parte. Estivemos ligeiramente melhor, embora nunca tenhamos conseguido assustar verdadeiramente o adversário.
Esperamos que este jogo sirva de alerta, pois temos de fazer mais.
O nível de exigência desta fase vai ser enorme e nós queremos estar há altura. 
Não podemos nunca baixar os braços.
O caminho faz-se caminhando. e nós até agora em pequenos passos temos chegado aonde queremos, a meta está próxima não a podemos deixar fugir.

Atletas utilizados:Rafael Estanqueiro, Francisco Amarante, Carlos Soares, Miguel Lucas, João Gil, Ricardo Fernandez, Rui Pedro, Yosvani Culanda, Pedro Vilelo, Tomas Carvalho, Rúben Gomes, Hugo Rodrigues
 

Camp Distrital sub-16 masculinos Esgueira A X GDG B

Neste fim de semana os sub-16 "b" do gafanha foram defrontar o esgueira "a" 
Neste jogo perdemos 109 a 10 apesar da nossa defesa ter conseguido o objetivo de não sofrermos contra-ataques. Mesmo assim o esgueira tem bons lançadores que acabaram por marcar cerca de 10 triplos.
Conseguimos passar a maior parte das vezes pela defesa a campo inteiro do esgueira embora falhámos muitos lançamentos e alguns deles de fácil concretização. Se tivessemos conseguido concretizar mais o resultado poderia ser um pouco melhor no que diz respeito a pontos marcados mas apesar da derrota nunca desistimos do jogo até ao fim.

Atletas presentes: João Bola, João Silva, João Paz, Diogo Vieira, Diogo Lourenço, Diogo Costa, Ricardo Grego, Philippe Nunes, Miguel Albano, Rúben Batista.

Agradecemos aos pais e "amigos" que nos acompanharam neste jogo.

João Silva
(jogador #25)
 

AGENDA DA SEMANA

1 de Maio, Feriado Nacional, vamos festejar este feriado a apoiar as nossas equipas, boa?
Logo pela manhã,às 11h00, podemos assistir ao 1º jogo dos sub-13 mistos, em casa frente ao Sangalhos.
Da parte da tarde. 3 jogos agendados....às 14h30, os sub-16 A masculinos deslocam-se a Oliveira do Bairro, para defrontar o Atómicos, para mais uma jornada do Camp. Interassoçiaões.
Em nossa casa, jogam as nossas equipas de sub-14,em mais uma jornada para o Campenato Nacional.
14h30 entrem em campo os rapazes para defrontar o Vasco da Gama, e, às 17h30, entram em campo as meninas, que recebem o Aroso.
Sábado, voltam os jogos!16h30, os sub-16A masculinos recebem o GDAS, jogo que marca o fim da 1ª fase do Camp. Interassoçiações.
As azulinhas sub-14 , deslocam-se a Gaia, e entram em campo às 21h00 para defrontar a forte equipa do Coimbrões.
Domingo, manhã mais uma vez dedicada ao minibasquete, desta vez, são os sub-10, que fazem as honras da casa!
Os sub-14 masculinos, deslocam-se ao Porto, para defrontar o Dragon Force, com jogo marcado para as 15h00, em nossa casa, jogam os sub-16 B masculinos, às 16h30 frente ao  Anadia!
Força equipas! 




quarta-feira, 23 de abril de 2014

WAKE UP AND PLAY BASKETBAL, AT 7:00 AM

E no regresso dos treinos WUAPB, a foto do momento...A selfie dos  madrugadores, Marta Lino, Afonso e Diogo Secundino, ladeados  pelos treinadores André Janicas e Toni Garrido.
 

terça-feira, 22 de abril de 2014

AGENDA DA SEMANA

Terminado o período das férias escolares a competição está de volta...
As azulinhas sub-14 fem, estreiam-se já esta sexta-feira, dia 25 , na 2ª Fase do Campeonato Nacional de sub-14, frente ao CPN, às 16h30.
No sábado, os sub-16 A masculinos, recebem o Salesianos às 14h30 e os sub-16b, deslocam-se a Esgueira, para defrontar a equipa local às 21h00.
Domingo, está de volta a magia e alegria do minibasquete ao nosso pavilhão, sub-8 e sub-12 entram em açao, às 10h30min.
Da parte da tarde, mais uma estreia , sub-14 masculinos, recebem  o Ovarense, às 16h30, naquele que será o 1º jogo dos nossos rapazes nesta 2ª Fase do Campeonato Nacional de sub-14 masculinos.
As azulinhas sub-14, jogam às 17h00, frente ao Limiense, em jogo a contar para a 2ª jornada da 2ª fase do Camp. Nacional!
Força equipas!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sessões de prevenção de lesões no Basquetebol

Nas próximas duas semanas vão-se realizar 6 sessões de prevenção de lesões no Basquetebol.
 Treino de flexibilidade, força,proprioceção e técnica são os temas de focos desta açao de formação que irá decorrer nos dias 7, 9, 11, 14, 16 e 17 das 11 as 12.30 no pavilhão.
 O custo associado a estas sessões é de 30€,para as duas semanas,  ou de  20€ para uma semana
As sessões estarão a cargo da nossa fisioterapeuta Sara Quina e de mais um treinador do GDG.

 A Sara encontra-se ao dispor para qualquer esclarecimento.


quinta-feira, 3 de abril de 2014

AGENDA DA SEMANA

E como já é hábito, chega a altura de mais uma paragem nas competições oficiais, mas mesmo assim temos 3 equipas em atividade.
Domingo, dia 6 de Abril, sub-14 B, deslocam-se ao vizinho Esgueira às 14h30 e as seniores femininas recebem o Desportivo da Póvoa, às 18h30, no jogo que marca o fim da competição  da nossa equipa na época 2013/2014.
Sub-12 maculinos, irão participar  no 2ºTorneio do Imortal, que decorre de dia 6 a 9 de Abril, em terras algarvias, mais propriamente em Albufeira!

Boa sorte a todas as equipas!



“Gafanha sub 16 B” cede ao “ACR Vale de Cambra”




Neste passado domingo, dia 30 de Março, recebemos a equipa de vale de cambra.
Entramos bem no aquecimento, sem nada de mal para apontar, aquecemos concentrados e ficamos prontos para começar a jogar. Mas o primeiro período não correu assim tão bem quanto se esperava, falhamos na recuperação defensiva deixando muitos contra-ataques com sucesso da equipa adversária, o nosso ataque foi parecido, não nos mexíamos, quando passamos não cortávamos…
No segundo período, foi quase igual ao primeiro, mas tivemos um ataque melhor do que o primeiro. Entramos para o intervalo a perder…
A segunda parte foi muito melhor que a primeira, mas isso foi graças ao discurso do nosso grande treinador, e a ajuda que o nosso seccionista nos deu. Aqui o que foi de melhor foi a nossa concentração e nossa união e o espírito de equipa foi incrível, nunca desistimos quando não conseguíamos, ajudamo-nos uns aos outros e acho que é o que DEFINE ESTA EQUIPA: O espírito de equipa. Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil, mas se treinarmos muito nestas férias da pascoa, conseguimos vencer o nosso próximo jogo. Não esquecer também da grande ajuda do treinador que esteve sempre de pé para nos apoiar e não nos deixar ir abaixo.

Jogadores presentes: Albano Matos, Phllippe Nunes, Ruben Batista, João Paz, João Pedro, João Bola, João Silva, Diogo Costa, Diogo Vieira, Diogo Lourenço, Ricardo Grego. E do apoio do banco: Miguel Ramos


Albano Matos
(Jogador Sub16 B Masculinos)

Camp. Inter associaçaões Cantanhende 45 x GDG 65

Este passado fim-de-semana dia 31 de Março, os sub-16 masculinos do Gafanha foram defrontar o Cantanhede, no qual saímos vitoriosos por 20 pontos (45-65) e com os parciais (1ºP - 10-16; 2ºP – 8-15; 3ºP – 14 – 18; 4ºP – 13 - 16)
Num jogo, considerado por nós e pelo treinador que teria que ser ganho visto que esta equipa já foi derrotada em nossa casa, no aquecimento alguns colegas de equipa e inclusive eu, mostramos algum desacreditar porque no dia anterior perdemos por 3 contra o Galitos, equipa que já defrontamos varias vezes com sucesso, o que abalou um bocado a equipa.
O primeiro período começou um pouco mal, com um atleta a lesionar se apenas com 5 segundos de jogo, tendo assim de jogar apenas com 9, visto que dois outros atletas não poderão compadecer mas de resto foi um período equilibrado.
No segundo, com maioritariamente jogadores de 2º ano, começou a correr melhor á equipa mas ainda com algumas falhas, acabando assim o período com vantagem mínima.
Após o intervalo e um chamar de atenção por parte do treinador, a equipa começou a acordar, e ponto a ponto a cavar uma vantagem que acabou por se mostrar importante no final do período, fazendo com que o Cantanhede utilizasse uma zona 2-3 que fez com que o nosso ataque abalasse um pouco e se tornasse confuso.
No quarto período, ainda com uma zona, um pouco desleixada e com alguns buracos fomos aumentando a nossa vantagem chegando perto dos 20 pontos, fazendo com que os jogadores adversários simplesmente deixassem de jogar um basquete “normal” passando apenas ao jogo agressivo com faltas e algumas trocas verbais mas nada de muito flagrante, acabado o jogo notava se em mim e nos meus colegas uma espécie de alivio visto que para alem de ter-mos jogado bem o nosso treinador deu cnos também os parabéns pelo esforço que fizemos.
Gostaria também de agradecer ao nosso seccionista Rui de Matos, ao Treinador João Paula e claro aos pais visto que sem eles não seria possível esta deslocação
João Palma



quarta-feira, 2 de abril de 2014

Somos noticia, no Diário de Aveiro


A conquista do  acesso à 2ª fase do Campeonato Nacional,das nossas equipas de sub-14, foi hoje noticia no Diário de Aveiro!
 
 

Camp. Nacional de Sub-14 masculinos, Acert 41 x GDG 68

Objectivo cumprido!!!!
Esperava-nos um fim de semana de emoções fortes. Durante a semana foi difícil gerir os pensamentos dos atletas, pois a ansiedade era grande. Sabíamos que não dependíamos só de nós para concretizar algo que no início da época nem no melhor dos sonhos pensavamos alcançar.
Partimos para Tondela já conhecedores da vitória da Ovarense sobre o Ginásio. Uma vitória colocava-nos na 2ª fase do Nacional.
Entramos no jogo algo apáticos, com pouca intensidade tanto no ataque como na defesa.Com isto permitimos alguns cestos fáceis ao adversário que mantiveram quase todo o primeiro período equilibrado, até que na parte final conseguimos uma vantagem de seis pontos.
No segundo período praticamente resolvemos o jogo. Aproveitamos bem a opção defensiva do adversário para rapidamente chegarmos aos 20 pontos de diferença.
No início do terceiro período aumentamos a vantagem para os 30 pontos e até ao final aproveitamos para rodar a equipa e gerir o resultado apesar da pouca intensidade imposta no jogo a partir daí.

Com esta vitória garantimos a passagem há segunda fase.
Espera-nos muito trabalho, jogos de grau de dificuldade elevada, mas só com dificuldade conseguimos evoluir e tornar-nos mais fortes.

Atletas utilizados:Rafael Estanqueiro, Francisco Amarante, Carlos Soares, Miguel Lucas, João Gil, Ricardo Fernandez, Rúben Gomes , Tomas Carvalho, Yosvani Culanda, Pedro Vilelo , Rui Pedro, Hugo Rodrigues
 
 
 

sábado, 29 de março de 2014

HORÁRIO DE VERÃO

Atenção à mudança da hora....

sexta-feira, 28 de março de 2014

Sub-12 masculinos representam o GDG no histórico XIRABASKET

Já está disponivel o calendário de jogos da 24ªedição do XIRABASKET.
Conforme já tinha sido noticiado, além do GDGafanha , este torneio conta com a presença  das seguintes equipas: UDVilafranquense (equipa anfitriã), 2010 Odisseia Basket, Imoratl Basket, SACáceres,Illiabum Clube, Dragon Force e Maia Basket.
Os nossos rapazes, vão competir no grupo 2,cujo grupo de competição é constituído pelas equipas do 2010 Odisseia Basket, SACáceres ,  Dragon Force e GDGafanha.
O calendário de jogos desta 1ª fase de apuramento , ditou os seguintes jogos para a nossa equipa:
10h40: GDG X Dragon Force
11h20: Odisseia Basket x GDG
13h20 GDG x Cáceres
Da parte da tarde, decorrem os jogos de  atribuição do 1º ao 8º lugar!
Desejamos muita sorte aos nossos rapazes, certos de que esta será mais uma experiência memorável, quer a nivel desportivo como pessoal!
Força rapazes!



quinta-feira, 27 de março de 2014

Sub-8 e Sub-10 , presentes na 3 edição do Torneio Minibasquetebol BCB 2014

Os nossos sub-8 e sub-10 mistos, viajam este domingo, até Barcelos para participarem na 3ª Edição do Torneio de Minibasquetebol BCB 2014.
Este torneio, que decorrerá, durante a tarde de domingo, conta, em ambos os escalões, com a presença das seguintes equipas:
BCB - Basquete Clube de Barcelos, equipa anfitriã,  ATC- Associação Teatro Construção, GDJR - Grupo Desportivo José Régio e GDG, Grupo Desportivo da Gafanha.

Os jogos serão compostos por 3 períodos,com duração  8 min cada, e o calendário de jogos para as nossas equipas é o seguinte:
Sub-8:

 Confiamos que esta será com certeza, mais uma tarde bem passada, e que esta experiência seja gratificante para as nossas pequenas estrelas!
Boa sorte meninos e meninas, joguem muito basquetebol e divirtam-se muito....